SUPORTE REMOTO COM REALIDADE AUMENTADA

xAssist oferece suporte remoto inovador e está disponível para todos os modelos de smart glasses comuns. Quando o suporte ou atendimento são necessários, o xAssist ajuda você a reduzir o tempo de resposta e a economizar em deslocamento.

Colaboração Remota Simples

Direto para a Solução com o xAssist

Com nossa solução de suporte remoto xAssis, você conecta especialistas técnicos e colaboradores com facilidade caso surja um um problema. Graças aos óculos inteligentes – smart glasses, o especialista remoto vê exatamente o que as pessoas estão vendo no local. Isso se torna possível com a transmissão de áudio e vídeo em tempo real.

Marcadores RA ajudam o especialista a detalhar visualmente suas instruções. Com as mãos livres, o colaborador local pode seguir as orientações imediatamente. Além disso, vários usuários podem participar da chamada, o que permite suporte vindo de especialistas externos, incluindo os de fora da rede de trabalho da empresa.

ASSISTÊNCIA REMOTA

Suporte Remoto Virtual

Se existe um problema ou uma planta deixa de funcionar, o downtime aumenta e os custos sobem de forma muito rápida. Sendo assim, as operações de atendimento no caso de interrupção são urgentes. É precisamente nesse ponto onde os recursos interativos do TeamViewer Frontline’s xAssist atuam:

Suporte Remoto

Gerenciamento de Serviço

Resolução de Problemas ao Vivo

Recursos de RA

Vantagens

TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO POR TODO NEGÓCIO

Resposta maus rápida

Transmissão de conhecimento direta

Sem atrasos e custos por deslocamento

Suporte Remoto ao vivo

Maior produtividade

Redução do downtime

Níveis mais altos de serviços

Clientes Satisfeitos

Menor custo

Redução do custo de deslocamento

Capacidade de atendimento ampliada

Novas oportunidades de lucros

Separação Exata

Separação de Pedidos Manual

Entrada e Saída

Inventário e Classificação

Montagem Precisa

Instruções de Montagem

Garantia de Segurança

Treinamento

Inspeção Inteligente

Inspeção e Manutenção

Instruções para Diagnóstico

Orientação para Resolução de Problemas

Abrir bate-papo
Olá! A SPENCER Tecnologia fornece soluções inovadoras de coleta, processamento e comunicação de dados para força de trabalho móvel, dispondo de extenso portfólio de produtos e serviços.
Como podemos ajudá-lo?