SUPORTE REMOTO COM REALIDADE AUMENTADA
xAssist oferece suporte remoto inovador e está disponível para todos os modelos de smart glasses comuns. Quando o suporte ou atendimento são necessários, o xAssist ajuda você a reduzir o tempo de resposta e a economizar em deslocamento.
Colaboração Remota Simples
Direto para a Solução com o xAssist
Com nossa solução de suporte remoto xAssis, você conecta especialistas técnicos e colaboradores com facilidade caso surja um um problema. Graças aos óculos inteligentes – smart glasses, o especialista remoto vê exatamente o que as pessoas estão vendo no local. Isso se torna possível com a transmissão de áudio e vídeo em tempo real.
Marcadores RA ajudam o especialista a detalhar visualmente suas instruções. Com as mãos livres, o colaborador local pode seguir as orientações imediatamente. Além disso, vários usuários podem participar da chamada, o que permite suporte vindo de especialistas externos, incluindo os de fora da rede de trabalho da empresa.
ASSISTÊNCIA REMOTA
Suporte Remoto Virtual
Se existe um problema ou uma planta deixa de funcionar, o downtime aumenta e os custos sobem de forma muito rápida. Sendo assim, as operações de atendimento no caso de interrupção são urgentes. É precisamente nesse ponto onde os recursos interativos do TeamViewer Frontline’s xAssist atuam:
Suporte Remoto
Gerenciamento de Serviço
Resolução de Problemas ao Vivo
Recursos de RA
Vantagens
TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO POR TODO NEGÓCIO
Resposta maus rápida
Transmissão de conhecimento direta
Sem atrasos e custos por deslocamento
Suporte Remoto ao vivo
Maior produtividade
Redução do downtime
Níveis mais altos de serviços
Clientes Satisfeitos
Menor custo
Redução do custo de deslocamento
Capacidade de atendimento ampliada
Novas oportunidades de lucros
Inspeção Inteligente
Inspeção e Manutenção
Instruções para Diagnóstico
Orientação para Resolução de Problemas